19/08/2016 às 19:35 - Atualizado em 29/01/2020 às 12:30

Guia de Recolhimento

Divulgação

A Contribuição Sindical  é facultativa, pode ser paga por sócios e não sócios do sindicato, sendo pessoa física ou jurídica.

É preciso deixar claro que os recursos da contribuição sindical são compartilhados por obrigação legal, entre nosso sindicato e outras entidades. O valor arrecadado é partilhado entre o sindicato (60%), a federação (15%), a confederação (5%) e o governo (20%). Para acessar a tabela de contribuição e emitir a guia, acesse http://sincars.sindisoft.net/sind_pat_emissao.asp

Para reforçar ainda mais nossa atuação, também criamos a Contribuição  Associativa, com a finalidade de custeio, manutenção do sindicato e fornecer convênios aos associados, onde recebem vantagens nos seguintes setores: saúde, lazer e entretenimento, produtos para salão, entre outros.

Temos também a Contribuição Assistencial, que esta condicionada á aprovação de sua instituição em assembléia geral da categoria, bem como sua inserção em titulo normativo intersindical (acordo ou convenção coletiva), acordo judicial homologado em processo de dissídio coletivo. Trata-se de uma importância a ser fixada e determinada por ocasião da celebração de uma convenção coletiva de trabalho entre o Sindicato dos empregados eo sindicato dos empregadores de uma respectiva categoria em decorrencia das vantagens e condições de trabalho pactuadas á época da data-base da categoria.

Em caso de qualquer dúvida, entre em contato através do telefone (51) 3225-1847 ou e-mail sinca@sincars.com.br

Para download

Comunicado 01 | Download
Comunicado 02 | Download
Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares no Estado do Rio Grande do Sul